sábado, 13 de agosto de 2011

****** autismo entenda as diferenças******

O autismo é um distúrbio de desenvolvimento que normalmente surge nos primeiros 3 anos de vida e atinge a comunicação ,a interação social , a imaginação e o comportamento.Olá meu nome é Beatriz quando tinha 5 meses meu pai começou a notar certas coisas diferentes em min,eu ainda não firmava meu pescoço,ele e minha mãe resolveram perguntar para a médica se era normal foi quando ela me encaminhou para fizioterapia e me deu o laudo de hipotonia ,começava então a luta de meus pais.Comecei fazer fizioterapia ,mas quando completei 9 meses comecei a virar os olhos rapidamente, meus pais mais uma vez se preocupavam com aquele fato,a minha pediatra me encaminhou para um neurologista, mas meus exames tiveram um ótimo resultado, continuei com aquelas atitudes estranhas dia 23 de Julho de2010 tive uma crise muito forte,foi então que minha pediatra me encaminhou para outro neurologista, naquele dia meus pais tiveram a sensação de que o mundo tinha desabado sobre eles,fui para o hospital,fiz vários exames,meus pais receberam o dignostico de traços de autismo ,era muito cedo para os médicos darem um resultado final,mas o tempo foi passando e eu demonstrava cada vez mais atitudes autistas , demorei para caminhar,meu contato social é bem dificíl , ainda não falo, mas sei que vou conseguir com aguda de meus pais que nunca desistiram de min e tem muito orgulho de min , sei que Deus escolheu eles para cuidarem de min porque eles são tão especiais quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário